menu

Tecnologia do Blogger.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail informações sobre moda, tendências, lançamentos e liquidações da nossa loja.

Nome:
E-mail:
sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vitrine da Semana!

E a estrela da nossa vitrine da semana é a renda! Mas dessa vez, ela não aparece apenas nas roupas!

As flores que enfeitaram nossas vitrines nos últimos meses deram lugar ao lindo desenho da renda! Esta é só a primeira parte para a nossa vitrine de final de ano, que vai ficar linda! Nós aqui do LoveK9 estamos super ansiosos para mostrar tudo para vocês!

Mas mesmo com o fundo de renda, as flores também retornaram à nossa vitrine, dessa vez em forma de estampa! Afinal, ainda estamos na estação mais florida do ano!


O blazer branco do primeiro look é uma ótima peça para ter no armário, principalmente nesta temporada que o branco está com força total! A bermudinha do look é de um jeans bem escuro e, é ideal para mulheres que não gostam de comprimentos muito curto. O detalhe da renda na regata florida faz toda diferença!

Ao lado dois vestidinhos maravilhosos! Super femininas, estas peças são para adquirir agora e usar por toda a temporada!

Destaque para os acessórios na cor coral! A bolsa do primeiro look é super novidade nas lojas! Toda de couro, ela possui detalhes dourados como fivelas e rebites! O tamanho dela é ótimo para o dia-a-dia!

Bolsa de couro: R$ 409,00

O outro look da vitrine é este vestido bem chic de renda e cetim salmão! Com fortes referências à tendência Boudoir, esta peça é perfeita para as garotas antenadas que gostam de ousar!


Para quem ainda não ouviu falar nesta tendência é melhor ficar ligada! Boudoir é um termo francês antigo que significa o quarto privado de uma mulher, onde ela se banhava e trocava de roupa nos séculos passados.

Hoje em dia este termo é utilizado para fazer referencias às peças e elementos que resgatam este universo íntimo e privado da mulher. Peças e detalhes trazidos do underwear e sleepwear (roupas de baixo e camisolas) femininos aparecem em roupas do dia-a-dia.

Esta tendência começou muito forte no verão passado e vai continuar nesta temporada! E este vestido da K9 é perfeito para embarcar, linda e chic, no boudoir!

Vestido: R$ 318,00 | Bolsa: 339,00

Semana que vem a nossa estilista vai contar um pouquinho mais sobre as peças da vitrine!

Um ótimo final de semana para vocês K9 Lovers!

2 comentários:

Femme disse...

Tudo lindooooo!!!

Femme disse...

Lindooo!! Adorei

imagem Busca

imagem Busca

imagem postagem

imagem postagem

imagem k9 loves

imagem k9 loves


INSTAGRAM Lovek9